sábado, 19 de março de 2011

Ô PAI... Conforta esse povo...


Ás vezes fica aqui pensando...
e ainda tem pessoa com a arrogância, peito duro de coração PEDRA.
Vejam essa foto que é real...
A dor de uma Mãe ao carregar sua criança já falecida.
ô DEUS...
Por isso que cada vez mais procuro rever todos os meus ATOS, ERROS e minha CONSCIÊNCIA.
Eu, de verdade AMO cada vez mais essa vida.
Meus problemas são tão pequenos perante esse ai pessoal.

Há um ano atrás e até tão pouco estava em SOFRIMENTO comigo e com meus sentimentos.
Sentimentos esse que dei para algo que jamais valorizou e me colocou como o pior da espécie da TERRA.
Será?

Portanto hoje AMO quem me quer AMAR e amo todo esse povo e ORO por todos, jamais devemos esquecer e também sentir o sofrimento de nossos IRMÃOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário