segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dinho CAPITAL e visual super novo




Visual do Dinho- CAPITAL INICIAL

O Dinho ficou muito bem com esse novo visual. Sei lá, sem querer eu acabei de adotar essa moda de cabelo curto (tb não tenho cabelos?)

Estive no show deles na região dos lagos no dia de ontem e foi muito bom, aliás trabalhei muito. Fiz assessoria de imprensa para a prefeitura de lá.

Curtir muito esse show. Sábado tem mais na Ilha do Governador e estarei lá.

Hás várias composições do Dinho que gosto muito e uma delas é " Algum Dia"
Vejam essa composição. Entendam...

Algum Dia

Ninguém nunca te disse
Como ser tão imperfeito
Você tem tão pouca chance
De alcançar o seu destino
É fácil fazer parte
De um mundo tão pequeno
Onde amigos invisíveis
Nunca ligam outra vez

Talvez até porque
Ninguém ligue pra você

(Refrão)
Se você quer
Que eu feche os olhos
Pra alguém que foi viver
Algum dia lá fora
E nesse dia
Se o mundo acabar
Não vou ligar
Pra aquilo que eu não fiz

Faz muito pouco tempo
Aprendi a aceitar
Quem é dono da verdade
Não é dono de ninguém
Só não se esqueça que atrás
Do veneno das palavras
Sobra só o desespero
De ver tudo mudar

Talvez até porque
Ninguém mude por você

Se você quer
Que eu feche os olhos
Pra alguém que foi viver
Algum dia lá fora
E nesse dia
Se o mundo acabar
Não vou ligar
Pra aquilo que eu não fiz

Talvez até porque
Ninguém mude por você (Uuu...)

(2x)

Se você quer
Que eu feche os olhos
Pra alguém que foi viver
Algum dia lá fora
E nesse dia
Se o mundo acabar
Não vou ligar
Pra aquilo que eu não fiz


O mundo lá fora
O mundo lá fora
O mundo lá fora

Outra (Esse fez parte)

À Sua Maneira

Capital Inicial

Composição : Gustavo Cerati / Zeta Bosio (versão: Dinho Ouro Preto)

Ela dormiu no calor
Dos meus braços
Huuum!
E eu acordei sem saber
Se era um sonho
Algum tempo atrás
Pensei em te dizer
Que eu nunca cai
Nas suas armadilhas de amor...

Naquele amor
À sua maneira
Perdendo o meu tempo
A noite inteira...

Não mandarei
Cinzas de rosas
Nem penso em contar
Os nossos segredos

Naquele amor
À sua maneira
Perdendo o meu tempo
A noite inteira...

Ela dormiu no calor
Dos meus braços
E eu acordei sem saber
Se era um sonho
Algum tempo atrás
Pensei em te dizer
Que eu nunca cai
Nas suas armadilhas de amor...

Naquele amor
À sua maneira
Perdendo o meu tempo
A noite inteira...(2x)

A noite inteira!
A noite inteira!
A noite inteira!
A noite inteira!





Nenhum comentário:

Postar um comentário