quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu trabalho está cada vez mais...


Então pessoal, ao contrário do que estava vivendo anteriormente, em mágoas, tristeza e etc, resolvi de verdade encarar meu perfil e ver que por trás existia um grande e talentoso profissional.
Dou como exemplo , logo ai em cima o OUTDOOR que a agência Santa Maria da Bahia criou e colocou em veiculação, somente em Salvador pra saudar o presidente americano.
Vejam como essa criatividade foi perfeita, pois o baiano usa essa frase no seu dia a dia.
Logo quando coloquei minha cara a tapa, vi que podia fazer mais e agora com minha agência, atendo com muita responsabilidade e dignidade clientes que estão realmente satisfeito com o nosso trabalho, pois a agência não é somente minha pessoa, são vários colaboradores.
Agradeço muito uma amiga em comum, que abriu suas portas para mim e lado a lado levantou minha auto-estima. Também um grande amigo (amigo de verdade) que mesmo com sua vida lá, ele e sua pessoa que o acompanha agora, fazem parte dessa injeção de "vamos lá cara, você pode, você acredita e vai acontecer..."
Porque esse Depoimento (MEU) agora... é que na verdade , eu não deixei a PREGUIÇA, a falta de vontade de VIVER, mudar o rumo da minha história, por isso escrevo para aqueles que irão ler e saber que eu não pratico o MAL (como dizem por ai), não vivo em pensamentos de VINGANÇA, ou coisa e tal, na verdade é bem ao contrário. Hoje sigo meu caminho e procuro todos os dias pedir a proteção DIVINA para mim, meus amigos e até mesmos os que podem ser INIMIGOS.
Cada um aqui tem a sua hora e as contas para prestar...
Não será eu que irá fazer algo para prejudicar alguém, pois ser honesto, digno, verdadeiro e responsável tem que fazer parte da vida de um SER INTELIGENTE.

Agora vocês aguardem, tão breve minha agência estará por aqui bem citada, tanto no blog , facebook, twiteer, e claro um belo site para todos admirarem a bela da criatividade. Isso acontecerá bem logo, pois trabalho bastante com minha EQUIPE (dia e noite) , para fazer acontecer.
Fica aqui o convite para todos aqueles que acreditam de verdade na minha pessoa, no meu caráter, pois ABUSO do meu OTIMISMO e acima de tudo ACREDITO SIM.
ATÉ

Luiz Mageste

Nenhum comentário:

Postar um comentário