segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ser Mocinho , ou ser Vilão?


Mocinho ou Vilão eis a questão.

Nos últimos dias tenho feito bastante reflexão
sobre a questão de ser ou não ser.
Como posso analisar isso que anda acontecendo,
um ser faz e acontece e diz por ai que não é.
Como assim?
Tira tudo do outro, mesmo sendo esse que tanto ERROU
mas com uma certa razão, ou seja quis o MELHOR
para que a vida se encaixasse.
Mas será que a consciência de quem faz isso rever tudo e acha
que trabalhou e pagou pelo o que tem hoje?
E o outro fica na miséria, sem nada, joga fora toda a sua vida?
Uma vida de anos de trabalho e vem o outro e diz :
TUDO AQUI É MEU, É TUDO MEU...
Parece até o personagem da Lady Kate (ZorraTotal).
Mas tudo bem, será que você não poderia olhar o lado do outro?
Isso é muito feio, para mim a educação que recebi de meus pais
jamais me levaria a fazer isso.
Acredito nas coisas justas e se algum dia a consciência cobrar ai você verá o que
fez de tão veio.
Não pensar em nada e levar assim desse jeito , não o levará a lugar nenhum.
VINGANÇA : - Vingar de quê.
O que te levaria a vingar do outro. Pare, pense.
Hoje é muito FÁCIL relacionar com outros e ninguém
trás na teste nenhum documento que o ATESTA livre de qualquer coisa.
Esse lamento é talvez a vontade de dizer pessoalmente o quanto os mocinhos ou os vilões
estão certos ou errados em seus pensamentos.
DEUS, tenha piedade e misericórdia dos Mocinhos e dos Vilões.
Casas são construídas, mas dependendo das tempestades elas vão embora
Cuidado.
O mundo continua e ensina muito!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário