segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vou dar uma prévia do que estar por vir...

Pessoal, como todos que passam por aqui, sabem que AMO música.
Então semana passada recebi o convite dessa banda para fazer parte. Eles já tem uma estrada já trabalhada e seu batera ausentou e os mesmos estudaram meu currículo e gosto musical, daí veio o convite.

Uma Banda bem ROCK e muito ao estilo de CAPITAL.
Vamos ter nosso primeiro contato musical nessa quarta.
Vou encarar essa, até porque música para mim é a única que uni todos sem preconceito de raças, cores, crenças ou outra coisa qualquer.

Tô querendo mesmo, pois minha minha mudou muito e quero o melhor para mim e MÚSICA está em minhas veias.

Ah, o que também fez a galera dessa Banda gostar de mim foram minhas composições que finalmente vão ganhar melodias. E digo de passagem, são composições dos amores que vivi até hoje.

AGUARDEM!!!!

Vou blogar muito por aqui minha nova... ATE para os que amam de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário