quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tem dias que a vida da gente é uma canção...

Dias de belas Canções e composições

Após meu dia de muito trabalho, resolvi a escrever algo
Para espantar minha solidão...
Álias não gosto dela. Gosto de está sempre perto de meus amigos de verdade
E completar minha caminhada.
Gosto de escrever coisas que meu coração ver dizer
Gosto da vida e não quero mal pra ninguém nessa...
Lamento para aqueles que dizem que sabe AMAR, mas na verdade
Nem conhece o poder da palavra AMOR, por isso maltrata.
Vivi intensamente em menos de dois anos uma passagem que nunca esquecerei
Só não gosto das maldades dessa que tanto aconteceu.
Comecei a musicar minhas composições junto com um parceiro músico.
Somos dois verdadeiros apaixonados pela vida , pelo AMOR.
Até estou dando uma chance pra essa PAIXÃO que vivi meus créditos musicais.

Aqui vou colocar uma letra que diz tanto sobre esse. É de Vanessa da Mata. VeJa:

ILEGAIS - VANESSA DA MATA

Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa vida
E será uma maldade veloz
Malignas línguas
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam
Ilegais

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu quero você
Dentro de mim
Eu quero você
Em cima de mim
Eu quero você

Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa farra
E será uma maldade voraz
Pura hipocrisia
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam
Olhos ilegais

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu quero você
Dentro de mim
Eu quero você
Em cima de mim
Eu quero você


Então, vamos e seguimos com os amigos e somente escrevemos sobre a SOLIDÃO.

Luiz Mageste







Nenhum comentário:

Postar um comentário