terça-feira, 3 de maio de 2011

FELICIDADE - Música de Marcelo Jenesi

Felicidade - Música e Letra de Marcelo Jeneci

Não sei dizer SE é mera coincidência, mas li sobre FELICIDADE num Blog
e respondi sobre Felicidade.
Há um tempo ouço essa música na rádio e não podia imaginar tamanho valor
da letra da canção, ou seja, Marcelo Jeneci um compositor não muito conhecido entre nós mas já fez várias canções bela como "AMADO" que Vanessa da Mata canta, BORBOLETAS que Victor e Léo canta.
Mas Marcelo manda bem com sua mulher a interpretação da canção FELICIDADE.
Eu falava no meu Blog sobre ser FELIZ e buscar a FELICIDADE entre nós.

TAÍ...

A letra responde o que sinto e penso sobre a FELICIDADE.

A música toca todos os dias numa rádio aqui do RIO - JB FM.
Aliás, estive triste por uns dias e a música tocava todos os dias para mim.
Coloquei até no meu repertório que estou montando para meu projeto musical.

Caramba!!!

Era segredo! Mas tudo bem todos irão assistir e tenho certeza também vão gostar muito.
Graças. Montei uma parceria bem legal e os dias passam e cada vez fica melhor.

Isso é FELICIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário