terça-feira, 10 de maio de 2011

Terapia do Riso - Peça Teatral


kkkkk, rir até
ficar cansado.






Sábado passado, estava na companhia de bons amigos no Teatro Miguel Falabela, por volta das 23 horas.
Assistimos a peça teatral "Terapia do Riso". Sensacional. Recomendável. Você rir do início ao fim do espetáculo.
Tudo fica mais alegre quando estamos REALMENTE na companhia de AMIGOS verdadeiros e que elevam o astral da gente pra muito alto que esperamos.
Estou cada vez mais FELIZ , quando encontro esses AMIGOS VERDADEIROS e que com um bom papo e um bom vinho ficamos mais leve e agradecemos, pois somos sinceros e jamais escondemos farsas de nossas vidas.
Tudo é possível.
Acredito cada vez mais nisso e estou perto de muitos que me querem e me elevam.

A peça é ótima. Os três atores são divertidos . Minha amiga TATY, chorou de rir e meus amigos teatrais (Que já assistiu a peça pela quarta vez) não se cansam.

AMO a vida e amo as pessoas que querem o melhor de mim.
Aqui é o nosso (contas a pagar).
Não adianta MENTIR pra si mesmo.
Talvez isso reflia lá.............
Vamos ser mais nós mesmos e tudo acaba bem.
Pra que enganar?

Obrigado Amigos Verdadeiros.

A melhor TERAPIA de nossas vidas e RIR dela mesmo.

Vamos sempre estar juntos para rir mais e mais de tudo e de todos. kkkkkkkkkkkkkkkk









Nenhum comentário:

Postar um comentário