domingo, 15 de maio de 2011

MINTA PARA MIM


LIE TO ME
Shane Mack

Minta Para Mim

Minta enquanto ainda é cedo
Negue que você está com pressa
Chore e me diga pra não me preocupar
Porque o que eu não sei nunca vai me machucar

Respire, baby não se sinta culpada
Me engane, e então simplesmente vá embora
Me deixe, a verdade irá apenas me matar
Tem que ser, tem que ser desse jeito

Mais uma desculpa esfarrapada
Antes de você desistir de mim
Me dê algo para lembrar de você
Você não poderia me oferecer
um pouco de desonestidade?
Me prometa que vai tentar
Que vai mentir pra mim

Vá, seu avião não vai esperar
Devagar, para que eu entenda
E então você diz que me verá mais tarde
Sabendo que não me verá mais

Por favor, antes que você me largue
Me aceite mais uma vez
Me satisfaça, diga que me ama
Que você ainda não foi e mudou de idéia

Mais uma desculpa esfarrapada
Antes de você desistir de mim
Me dê algo para lembrar de você
Você não poderia me oferecer
um pouco de desonestidade?
Me prometa que vai tentar
Que vai mentir pra mim

Minta enquanto ainda é cedo
Negue que você está com pressa
Chore e me diga pra não me preocupar
Porque o que eu não sei nunca vai me machucar

"Essa música é tema do filme SHELTER - Proteger
uma canção muito linda e com uma letra interessante.
Dia 17 de maio irei posts outro nada mais é d continuação
de uma leitura que estou refazendo em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário