quinta-feira, 26 de maio de 2011

Solidão!!! Será???


"Solidão de manhã,
Poeira tomando assento
Rajada de vento,
Som de assombração, coração
Sangrando toda palavra sã

A paixão puro afã,
Místico clã de sereia
Castelo de areia,
Ira de tubarão, ilusão
O sol brilha por si"

Às vezes ela faz parte de nossas vidas
Não gosto de estar sozinho, portanto busco os amigos de verdade
E sempre estou com eles
Então, aqui eu continuo e vou bem com o que posso
Não há nenhum lamento de nada em minha vida
Só lamento para aqueles que não sabem o que fizeram
Todos nós um dia temos nossas contas para prestar
Eu estou tão FELIZ que com meu DEUS recupero
Cada momento em que encontrei na SOLIDÃO
SOLIDÃO não existe para mim porque o melhor
Há de chegar em minha vida

O tempo me responde todos os dias
Estou adorando o que faço
Componho cada vez mais e cada canção!!!
Belas e lindas, minha fonte de inspiração

" João de Barro me ensinou a guardar o AMOR"

Estou muito resolvido com minha vinda aqui
Me amo a cada dia que vivo
Larguei de todas as mágoas que ainda estava dentro de mim
Deixo elas para aqueles que ão de redimir de tudo

Que assim seja meu DEUS... Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário