sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pra REFLETIR nesse dia. Salmo 82

Salmo para começar o dia


Hoje cheguei bem cedo em meus trabalhos
E como de sempre, faço a leitura e reflexão
Das escritas sagradas que estão sobre minha mesa.

Sempre, o vento que bate aqui (do ventilador)
Pára numa página e sempre quer falar para mim algo
Hoje veio com toda força (isso depois de ontém)
Mesmo que a decepção veio, eu leio e vejo como meus DEUS
Manda as respostas.

Após (mais uma vez) da decepção fui parar no templo (igreja)
E lá convercei com Pastor que diz assim:
Filho, ás vezes deparamos com essas e outras respostas que o Pai manda.

Obrigado meu DEUS, pois você me direciona e não vou vacilar.

Depois da decepção veio a mera coincidência de encontrar dentro de um local.
Pergunto: Será que esse RIO aqui é tão pequenos que temos nos esbarrar???
Claro que tira as sua conclusões (loucura)
"Estava me seguindo, sabia..."
Resposta : Não, não porque meu tempo é precioso para isso agora e até porque essa loucura não faria mais. Fiquei assustado de ver ali e imediatamente me retirei. Detesto essa situação, até estava (pessoa) muito ocupado para falar com minha pessoa, mas eu não quero mesmo.

DEUS, meu pai me leva pra bem longe.
Hoje não quero isso mais para mim
Cada um tem suas contas para pagar
Acredito já estou acertando minhas contas com DEUS .

Veja ai o Salmo e reflita.

Salmos 82

[Salmo de Asafe] Deus está na congregação dos poderosos; julga no meio dos deuses.

Até quando julgareis injustamente, e aceitareis as pessoas dos ímpios? (Selá.)

Fazei justiça ao pobre e ao órfão; justificai o aflito e o necessitado.

Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios.

Eles não conhecem, nem entendem; andam em trevas; todos os fundamentos da terra vacilam.

Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo.

Todavia morrereis como homens, e caireis como qualquer dos príncipes.

Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois tu possuis todas as nações

Que assim seja mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário