terça-feira, 17 de maio de 2011

"LEMBRAR PRA ESQUECER"

video

É , realmente chego a conclusão de tantas coisas e de mais esse que ando lendo por ai.
"EU EM QUESTÃO"
Por favor vamos buscar uma maneira de ser mais inteligentes e mais sábio?
Sempre me pergunto: Porque pessoas desse universo vivem de bisbilhotar a vida do outro e senti o direito (???) com jeitinho bem hipócrita.
A cada dia vivido de minha trajetória, vejo minha evolução e crescimento, portanto ando preocupado com minha vida, meus objetivos. E você o que está fazendo para melhorar sua vida?
Golpeando, enganando um percentual de pessoas de boa índole, pessoas que talvez só quis o seu bem?
Ah ! amigos leitores de meu blog, vejo que com determinadas pessoas somente o tempo vai mostrar e suas palavrinhas ... podem mudar seus discursos bonitos, bem elaborados , porém... coitados. Mentes doentes.

Clube quem cria são cabeças pequenas, portanto SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO.

Pessoas, vai procurar a pagar o que devem e deixam de bancar o gostoso, o lindo e o maravilhoso, pois isso tudo um dia acaba e se tratando de pessoa que se dar tão facilmente, reveja seus conceitos, palavras e caça um pra mudar sua vidinha pequena que ainda nem saiu das fraldinhas.

Peço desculpa para meus leitores, mas esse (xoxoxo) não está direcionado para vocês que acompanham meu blog e gostam de verdade e para pessoas que diz que não quer nenhum contado , mas vivi olhando o que escrevo e em seu blog manda umas bobagens que prefiro ... deixa pra lá.
Ah, isso porque um amigo manda eu ler, pois eu mesmo já descartei...

Bom, voltando para meus leitores, ai em cima coloquei um vídeo (melhores momentos do filme SHELTER), que para mim, reponde tantas respostas que não obtive durante meu tempo.
A música é muito bonita e a letra é exatamente uma LETRA.

Cada um coloque no seu estilo e para aqueles que talvez não vá entender, somente lamento.

AMAR não está na vida de todas as pessoas, algumas são literalmente doentes e que acham que sabem ou souberam amar, mas não.
Há muito que aprender, porém entra e sai de relacionamento tão fáceis que até assusta, mesmo em relacionamento HOMOSSEXUAIS.
Na verdade só querem GOZAR e tirar um sarinho, né?

CUIDADO...

Obrigado por aqueles que entendem o que quero dizer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário