quinta-feira, 5 de maio de 2011

Preciso de FALAR pra vocês...

Oh meu DEUS, porque tem que ser assim...

mas do que nunca e nunca mais
vou estar aqui pra expressar o meus sentimentos, dores
ou então eu voltei e prossigo.
oh! JOÃO DE BARRO
passe aqui no meu cantinho e me ensinar como GUARDAR
o AMOR
"... eu não sinto mais nada por você."
ó meu DEUS como é duro ouvir isso.
Eu sei que nada iria mudar e não vai mesmo
não fui ouvir uma palavra DOCE.
sabia que seria novamente e somente sua opinião, razão...
sai e peguei meus olhos banhados em lágrimas
eu mesmo nem percebo mais e
acontece em qualquer lugar.
Por favor não tenhas pena de mim
isso foi péssimo.
A miséria que coloquei aqui ao entender,
não foi de FOME.
Foi do amor que hoje escrevo em minúsculo.
GOSTO MUITO.
expressão pra ficar marcado que não quero
mal nenhum pra ninguém.
Não cultivo hipocrisia.
Rego lágrimas minhas no AMOR
Saí mais uma vez com a tristeza no coração
Pois mais uma vez não consegui passar
Como é isso meu DEUS.
Então...

"Vamos prum lounge
beber um vinho safra ruim..."

Agora,
BOA SORTE
pra você e pra mim e pra todos
são dois caminhos diferentes
são vidas diferentes
são amores diferentes
são dores diferentes.

Direi sempre...
EU GOSTO MUITO DE VOCÊ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário