segunda-feira, 2 de maio de 2011

Minha FELICIDADE de Vida

Exiba IMAG0306.JPG na apresentação de slides VEJAM MINHA FELICIDADE

Aqui estava em SAMPA fazendo um trabalho Esportivo.
Aqui rendeu coisas boas e muitas coisas...
Novos amigos, novos trabalhos.

Depois de uma temporada esperando Melhorar
Consegui encontrar minha Felicidade e ser Feliz
Desejo à todos também a Felicidade.
Para mim, também foi difícil entender que o melhor estava por vir.

Não guardo mágoas e nem tão pouco tenho ódio em meu coração
Sofri muito com tudo que passou, mas passou
Amo meus seres que vivem ao meu redor, alias muita ajuda eu tive
E como diz a frase que não é minha "DEUS É A BASE"
De tudo e toda essa vida, portanto vou levando minha vida sem guardar nada que poderá fazer mal lá na frente.
Desejo sorte e mais sorte à todos
Sei que chegaremos lá...
Basta ser responsável , sábio, inteligente e consciente
Nunca mais ilusão do prazer

Adoro essa minha foto, meu chapéu e minha vida.
Estou cada vez mais forte e lindo
Nada abate o que meu DEUS proporciona de melhor.
Acredito por demais em minha capacidade

Já não choro mais minhas pitangas por ai
Aceito, apesar de uma grande saudade
FELICIDADE não compra e fui FELIZ sim
Mesmo com tão pouco tempo
Mas foi a maior lição da minha VIDA

Hoje sou sincero e falo abertamente de mim para as pessoas
Não e não engano mais ninguém
Se me queres , primeiro eu me AMO e depois pode vir
Lamento por errar muito nesses últimos tempos.
Eu quis proteger seu nome e o nosso AMOR
Mas errei por não ter sido VERDADEIRO

Doeu por demais, mas essa aprendi
Por isso sou mais FELIZ e quero um mundo de pessoas que vierem até mim mais FELIZES
Estarei aqui por muito tempo
Nessa vida ainda tenho muito pra mostrar
Vivo e não me abalo com o que tenho
RESPEITO muito e quero ser respeitado

Minha história ainda vai ser publicado e em letras maiúsculas
Sucesso vou sempre na sua direção.
Aprenda por favor...
A VIDA É BELA.
Faça alguém FELIZ
O MUNDO espera pessoas boas e de coração bom.
Esforce e tudo vai ajeitando por aqui.

EU AMO MINHA VIDA
EU SOU FELIZ
EU NÃO VIVO AMARGO E FEIO
EU QUERO O MELHOR PARA MIM E PARA VOCÊ...

Curte essa vida, ela é maravilhosa.
Abra um SORRISO para a FELICIDADE
Faça como eu TRABALHE para isso...

Assim seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário